Esta turma costuma refletir bastante!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Não deixe o amor passar!


Românticas

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond de Andrade

18 comentários:

Anônimo disse...

Há ocasiões em q.estamos tão "distraídos,tão stressados que nem damos atenção aos momentos belos q.se aproximam!
Beijo.
isa

Dora Regina disse...

Por que somos tão complicados quando tratamos de amor?
Sonia, um grande abraço!
Bjusss

Blog da Fatima disse...

Ahhh..o amor!!! Onde estará o meu...será que um eu tive? Tenho? Terei?? Onde achar as repostas?
Lindo o Texto.

Bjos no ♥

Luna Sanchez disse...

Estou vivendo isso! =)

Beijo, querida!

ℓυηα

Mariana disse...

Não devemos deixar o amor passar, e sim sentí-lo e espalhar à tds q nos cercam.

ValeriaC disse...

Lindas palavras...amei...
Beijinhos...
Valéria

Graça Pereira disse...

O Amor...a melhor coisa vida!
Drumond sabia do que falava...
Beijocas
Graça

Nara disse...

Ah, Sônia... Então eu encontrei o meu =)

Beijo,
Nara

Déia disse...

ai que lindo..

Eu não deixei ele passar e hj esta casado comigo rs

bj

Rosana disse...

A minha querida, o problema não é deixarmos o amor passar e sim, sentir que ele passou e não quis vc.... beijos em seu coração, lindo final de semana


Rosana.

ONG ALERTA disse...

Os sinais são simples e verdadeiros, mas precisa aprender a perceber, paz.
Beijo Lisette

Celina disse...

OI QUERIDA, BOA NOITE, UM FINAL DE SEMANA BEM LEGAL PARA VC ADOREI O POST FALANDO SOBRE O AMOR, LINDO! UM ABRAÇO CARINHOSO DE CELINA.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga Sonia

Hoje estou passando para agradecer
a sua amizade.
Amizade que torna a vida preciosa.
Que enche de cores as minhas palavras.
Que me faz ainda mais feliz,
com o afeto distribuído
a cada visita,
a cada comentário
e a cada palavra escrita
no livro dos meus dias.

Sua amizade me faz melhor.

Amor disse...

oi morena que bom que gostou do blog,eu tbm amo aquele ceu rs e de um site super legal que os layouts tem efeitos tbm tem um de bosboletas lindo!um maravilhoso fim de semana pra ti,bjs da morena.

Marcia disse...

Oi Soninha querida,
Vim homenagear seu blog trazendo o Selinho de Ouro. Passa para buscar no vitrinedeprata.
Com carinho,
Márcia

Lilá(s) disse...

Apesar da distancia a que agora me encontro hoje passei por aqui e adorei estas reflexoes, dificil escrever neste teclado mas...da para entender.
Bjs

Priscila Rodrigues disse...

O meu esta chegando pelo correio, junto com uma imagem.. rs rs. E-mais não dão certo!

Beijos, querida.

ONG ALERTA disse...

Aprender a ver os sinais é sabedoria, paz.
Beijo Lisette

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores de reflexões:

Adolescência (1) Alberto Mantovani Abeche (1) Alexandre Garcia (1) Américo Canhoto (1) Amizade (4) Amor (1) Andrew Matthews (3) Aneli Belluzzo Simões (1) Ano Novo (2) Antônio Mesquita Galvão (1) Aparência (1) Arnaldo Jabor (6) Arthur da Távola (2) Artigos da revista Cláudia (1) Ary Fontoura (1) Autoria desconhecida (28) Bem-estar (4) Brasil (1) Brena Braz (1) Brian Dyson (1) Carla Rojas Braga (1) Carlos Drummond de Andrade (5) Carlos Reinaldo Mendes Ribeiro (1) Carnaval (1) Cecília Meireles (1) Cedidos por amigos (1) Charges (1) Charles Chaplin (4) Chico Buarque (2) Cinema (1) Civilidade (1) Clarice Lispector (5) Corrupção (1) Crônicas (2) Crueldade Humana(?) (1) Dalai Lama (1) Dalmir Sant'Anna (1) Daniel Bruno de Castro Reis (1) Danuza Leão (3) Datas especiais (14) David Coimbra (2) Dia da Criança (1) Dia das Mães (1) Dia do Amigo (1) Dia do Professor (1) Dia dos Pais (2) Dia Internacional da Mulher (1) Diovana Rodrigues (1) Dráuzio Varella (1) E-book do Prof. Marins (1) E-mails (1) Educação (1) Eleições (1) Evandro Amoretti (1) Fabiana Kaodoinski (1) Fabrício Carpinejar (7) Fátima Irene Pinto (1) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (2) Flávio Gikovate (2) Flávio Tavares (1) Gabi Borin (1) Gilberto Stürmer (1) Halloween (1) Herbert Vianna (1) Herman Melville (1) Impunidade (1) Internet (1) Ivete Sangalo (1) Jornal Zero Hora (1) José Geraldo Martinez (1) José Ronaldo Piza (1) Kahlil Gibran (1) Kledir Ramil (1) L. F. Veríssimo (7) Laerte Russini (1) Léo Lolovitch (2) Letícia Thompson (24) Letra de música (5) Lilian Poesias (1) Lya Luft (4) Magistério (1) Maktub (4) Marcial Salaverry (1) Maria Helena Matarazzo (2) Mário Quintana (2) Martha Medeiros (31) Masaharu Taniguchi (1) Mau-humor (1) Menalton Braff (1) Mensagens (7) Meu aniversário (1) Meus blogs (4) Minha autoria (67) Miriam de Sales Oliveira (1) Motivação (2) Mulher (8) Natal (2) Oliveira Fidelis Filho (1) Oscar Wilde (1) Osho (3) Oswaldo Montenegro (1) Otimismo (1) Páscoa (3) Paulo Coelho (2) Paulo Roberto Gaefke (5) Paulo Sant'Ana (1) Pe. Fábio de Melo (1) Poemas (1) Política (1) Programa Fantástico (1) Promoções (1) Protesto (1) Recebidos por e-mail (10) Redação Momento Espírita (4) Reflexões (20) Reinaldo C. Moscatto (1) RH Andrade Gutierrez (1) Richard Bach (1) Rivalcir Liberato (5) Roberto Shinyashiki (4) Rosana Braga (2) Rosane de Oliveira (1) Rose Mori (1) Saúde (4) Selos (4) Sexo (3) Silvana Duboc (1) Tais Vinha (1) Textos Criativos (1) Textos Psicografados (1) Titãs (1) Tragédias (1) Vida real (5) Vídeo + texto de minha autoria (11) Vídeos (1) Vídeos feitos por mim (1) Vinícius de Moraes (1) Violência (1) Vitor Hugo (1) William Shakespeare (1) YouTube Vídeos (4)

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!