Esta turma costuma refletir bastante!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Refletindo...


Minha paixão por ler e escrever não se aposentou, por isso criei um novo blog onde eu possa refletir e escrever sobre qualquer assunto. O nome não poderia ser outro: REFLEXÕES. É o meu universo de pensamentos, emoções, lembranças desabafos, depoimentos e opiniões.
Muitas pessoas me diziam: -Por que queres te aposentar? O que é que vais fazer? Quanta falta de imaginação, hein?! Está me faltando tempo. Os dias parecem mais curtos. E as horas de sono, escassas.
Tenho dado mais atenção à família. Tenho "trabalhado" muuuito no notebook. Ah... tenho visto muito pouco de tv. Aliás, novelas... eu não aguento mais aquelas fórmulas prontas e, por isso, muuuito parecidas. Mesmo na tv a cabo, há momentos que é difícil achar algo que valha a pena. Será que estou ficando exigente demais?
Não quero parecer pretensiosa, mas gostaria muito de escrever um livro. Bem, estou treinando... quem sabe?! Filhos? Não quis tê-los. E isso assusta muita gente. Acham que não gosto de crianças. Para mim, são coisas totalmente diferentes. Nem todo mundo que tem filhos ama e respeita crianças. É apenas uma opção de vida. Nada contra os baixinhos. O único problema é que eles crescem e isso sempre me assustou. A maioria das pessoas teve filhos, porque todo mundo tem. Mas nem sempre faz o dever de casa. Se fizesse, o mundo não teria tantos problemas. Fazer é bom, não é? E tem gente que adooora, mas depois que os filhotes nascem... são largados pelo mundo sem orientação nenhuma. E o resto vocês já sabem. Ainda dá tempo de eu plantar muitas árvores, eu espero! Então, fazer um filho, escrever um livro e plantar uma árvore. Dois desses três, eu garanto.
Mas eu vou ter muitos outros textos para liberar esse turbilhão de idéias. Por enquanto, é isto. Voltarei em breve. E isso é uma ameaça. Bjkaaasss!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores de reflexões:

Adolescência (1) Alberto Mantovani Abeche (1) Alexandre Garcia (1) Américo Canhoto (1) Amizade (4) Amor (1) Andrew Matthews (3) Aneli Belluzzo Simões (1) Ano Novo (2) Antônio Mesquita Galvão (1) Aparência (1) Arnaldo Jabor (6) Arthur da Távola (2) Artigos da revista Cláudia (1) Ary Fontoura (1) Autoria desconhecida (28) Bem-estar (4) Brasil (1) Brena Braz (1) Brian Dyson (1) Carla Rojas Braga (1) Carlos Drummond de Andrade (5) Carlos Reinaldo Mendes Ribeiro (1) Carnaval (1) Cecília Meireles (1) Cedidos por amigos (1) Charges (1) Charles Chaplin (4) Chico Buarque (2) Cinema (1) Civilidade (1) Clarice Lispector (5) Corrupção (1) Crônicas (2) Crueldade Humana(?) (1) Dalai Lama (1) Dalmir Sant'Anna (1) Daniel Bruno de Castro Reis (1) Danuza Leão (3) Datas especiais (14) David Coimbra (2) Dia da Criança (1) Dia das Mães (1) Dia do Amigo (1) Dia do Professor (1) Dia dos Pais (2) Dia Internacional da Mulher (1) Diovana Rodrigues (1) Dráuzio Varella (1) E-book do Prof. Marins (1) E-mails (1) Educação (1) Eleições (1) Evandro Amoretti (1) Fabiana Kaodoinski (1) Fabrício Carpinejar (7) Fátima Irene Pinto (1) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (2) Flávio Gikovate (2) Flávio Tavares (1) Gabi Borin (1) Gilberto Stürmer (1) Halloween (1) Herbert Vianna (1) Herman Melville (1) Impunidade (1) Internet (1) Ivete Sangalo (1) Jornal Zero Hora (1) José Geraldo Martinez (1) José Ronaldo Piza (1) Kahlil Gibran (1) Kledir Ramil (1) L. F. Veríssimo (7) Laerte Russini (1) Léo Lolovitch (2) Letícia Thompson (24) Letra de música (5) Lilian Poesias (1) Lya Luft (4) Magistério (1) Maktub (4) Marcial Salaverry (1) Maria Helena Matarazzo (2) Mário Quintana (2) Martha Medeiros (31) Masaharu Taniguchi (1) Mau-humor (1) Menalton Braff (1) Mensagens (7) Meu aniversário (1) Meus blogs (4) Minha autoria (67) Miriam de Sales Oliveira (1) Motivação (2) Mulher (8) Natal (2) Oliveira Fidelis Filho (1) Oscar Wilde (1) Osho (3) Oswaldo Montenegro (1) Otimismo (1) Páscoa (3) Paulo Coelho (2) Paulo Roberto Gaefke (5) Paulo Sant'Ana (1) Pe. Fábio de Melo (1) Poemas (1) Política (1) Programa Fantástico (1) Promoções (1) Protesto (1) Recebidos por e-mail (10) Redação Momento Espírita (4) Reflexões (20) Reinaldo C. Moscatto (1) RH Andrade Gutierrez (1) Richard Bach (1) Rivalcir Liberato (5) Roberto Shinyashiki (4) Rosana Braga (2) Rosane de Oliveira (1) Rose Mori (1) Saúde (4) Selos (4) Sexo (3) Silvana Duboc (1) Tais Vinha (1) Textos Criativos (1) Textos Psicografados (1) Titãs (1) Tragédias (1) Vida real (5) Vídeo + texto de minha autoria (11) Vídeos (1) Vídeos feitos por mim (1) Vinícius de Moraes (1) Violência (1) Vitor Hugo (1) William Shakespeare (1) YouTube Vídeos (4)

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!